Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Essence Sun Club Eyeliner Pen: Review

Hallo Hallo
Esta semana tem sido muito atarefada e não tive tempo para me dedicar ao blog. 
Mas hoje venho com uma nova review de um eyeliner que uso no meu dia-a-dia: Essence Sun Club Eyeliner Pen.




Marca: Essence
Preço: ronda os 2€ e qualquer coisa
Quantidade: 1,2 ml
Cor: 01 Ultra Black

O que a marca diz: "este eyeliner garante que manter-se-á perfeito! a sua fórmula especial é 100% à prova de água e a ponta super fina permite uma aplicação fácil e precisa.".

A minha opinião: 
Gosto de trabalhar com este eyeliner, pois consigo fazer um risco direitinho sem me enganar, mas isso consigo com qualquer eyeliner que seja em caneta. 
O que me atraiu para o comprar foi o facto de ser à prova de água, e sinceramente, desiludiu-me! Ele desvanece com uma muita facilidade, chego ao fim do dia com o risco quase apagado. Para ele durar um pouquinho mais tenho sempre que passar por cima com uma sombra preta ou outro eyeliner.



Gosto bastante da sua ponta. Tenho uma maior precisão ao fazer o risco.


É bem pigmentado. O risco foi feito apenas com uma passagem.

No entanto, este eyeliner é tudo menos à prova de água. 
Aqui passei ao de leve com uma toalhita húmida e o produto saiu facilmente.

Portanto, não gosto muito deste eyeliner e só o uso para o acabar. Não volto a comprar!


3 comentários:

  1. uau! parece ser mesmo muito bom, e o meu está no fim, vou expperimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugiro que compres de outra gama, pq este, em termos de durabilidade, não é lá grande coisa.

      Eliminar
  2. Também já tive este e não gostei :x

    Beijinhos*

    ResponderEliminar