Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Essence My Skin 4in1 cleansing cream: Review

Hallo girls :)
Após muitos dias de ausência, trago-vos um post com uma review de um dos meus produtos de limpeza facial.


Marca: Essence
Quantidade: 150ml
Preço: 2,79€
Descrição da marca: o novo creme de limpeza 4 em 1 é realmente completo. limpa efectivamente a pele e aperfeiçoa os poros, enquanto hidrata e cria um efeito matificante de longa duração. graças à sua textura especial, este novo creme é um peeling, uma máscara e um creme – tudo ao mesmo tempo! valiosos extractos de romã e bambu tornam o teu ritual diário de limpeza numa adorável sessão de mimos.


A minha opinião: 

Apesar de a marca recomendar uma utilização diária  do produto, eu apenas o uso 2 ou 3 vezes por semana, como exfoliante. Ele tem  uma consistência grossa, muito parecida às máscaras de argila, e é composto por pequenos grãozinhos que exfoliam a pele suavemente. Mas sendo a minha pele super sensível e seca, é impossível usar este produto todos os dias sem que a minha pele fique irritada. Portanto, 2 a 3 vezes por semana chega para mim e, de facto, faz um trabalho muito bom. 
Apesar de ser um bom exfoliante, já não é tão bom como máscara. E isto porque quando o uso como máscara e deixo o produto no rosto por mais tempo, as zonas mais secas da minha pele (como os cantos do nariz, as maçãs do rosto, o queixo e a testa) começam a arder bastante!! E quando retiro o produto com água, fico com o rosto todo vermelho.

Portanto, eu gosto do produto como exfoliante, utilizando-o 2 a 3 vezes por semana. Ele deixa o meu rosto macio e bem limpinho. O seu cheiro é bastante agradável, muito suave, nada de enjoativo.
A qualidade-preço é boa. É pena é não conseguir usá-lo como máscara, pois a minha pele simplesmente não aguenta.

E vocês? Já experimentaram?

3 comentários:

  1. Pareceu ser um bom produto , onde compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiz uma Review deste produto, ora vê!
      http://lacosebatom.blogspot.pt/2014/03/review-essence-1.html

      Eliminar
  2. Podes compra-lo nas lojas Well's do Continente, por 3,49€
    é um óptimo produto, eu tenho e adoro. ;)

    ResponderEliminar