Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Base Essence Soft & Natural: review

Hallo meninas :)
Hoje trago-vos uma review da base que uso no dia-a-dia: Essence Soft & Natural


Quantidade: 30 ml
Cor: 02 Sand Beige
Preço: 3,99€

O que a marca diz: "esta base é maravilhosamente suave e natural. graças à sua textura cremosa, a base espalha-se uniformemente pelo teu rosto e não deixa manchas. o resultado é uma aparência extremamente fresca e natural. agora disponível numa nova cor.".

A minha opinião: Apesar de ter escolhido uma cor um pouco mais escura que o meu tom de pele, estou a adorar esta base. Ela é óptima para pessoas que não têm muitas imperfeições e querem uma cobertura leve/média (dependendo da quantidade que utilizarem). Eu tenho pele seca/mista (no inverno é seca e no verão mista), e esta base não me seca a pele e deixa-a sem brilhos (não havendo qualquer necessidade de aplicar pó) e, tal como o nome indica, dá um efeito bastante natural.
É muito fácil de espalhar e de moldar.
Tem um cheirinho bastante agradável e leve (lembra-me baunilha, ou algo semelhante).
No que toca ao facto de ser "long-lasting", esta base dura uma boa parte do dia no rosto, mas não todo o dia e transfere um pouco se passarmos com um papel.


E aqui estão os resultados:


Na primeira foto, como podem verificar, tenho uma certa vermelhidão no rosto e na segunda foto essa vermelhidão já não sobressai tanto, estando mais camuflada.


Também fiz o teste da oleosidade numa folha de papel e aqui está o resultado:

Portanto, no geral, gosto desta base para a usar no meu dia-a-dia e voltaria a comprar (desta vez na cor certa ^^). Se estão à procura de uma base de cobertura leve e natural, aconselho a experimentarem já que  a relação qualidade/preço é óptima! ;)


Beijinhos.

4 comentários: