Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os indispensáveis - maquilhagem

Hallo hallo.
Estes são os produtos de maquilhagem indispensáveis para a minha rotina:


1- Concealer Bourjois Healthy Mix - 51 éclat clair;
(cobre bem as minhas olheiras e imperfeições)

2- Batom Boticário (da linha Intense) - cor 33 (vermelho);
(maravilhoso, adoro! o melhor batom vermelho que tenho)

3- Base de rosto Essence Soft & Natutal - 02 Sand Beige;
(tal como o nome indica, esta base tem um efeito bastante natural e leve, sem brilhos. Adoro)

4- Máscara de pestanas AVON Super Schock;
(dá comprimento às minhas pestanas, não deixa grumos. Gosto!)

5- Pó de rosto AVON Ideal Shade - Fair;
(bastante leve, não me seca a pele. óptimo!)

6 - Batom de cieiro Blistex Classic;
(tem um cheiro que me faz lembrar a minha infância. bom hidratante para estes dias frios!)

7- Eyeliner pen Essence Sun Club - 01 ultra black
(gosto de trabalhar com este eyeliner, consigo um risco bem definido, no entanto a sua duração deixa muito a desejar)


Reviews mais detalhadas de cada produto brevemente!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá! Já te estou a seguir e espero que o teu blog tenha muito sucesso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá, obrigada por passares no meu blog.
    tb já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que gostes do meu "cantinho" :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso não uso muita maquilhagem, mas quando vou sair é indispensável, dá aquele toque especial! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Realça aquilo que temos de melhor.
      Obrigada por comentares. Beijinhos :)

      Eliminar